terça-feira, 8 de julho de 2008

Ponta Grossa

Em junho fuí para Ponta Grossa assistir o show de rock da banda alemã Scorpions. Era um dos meus sonhos e consegui cumprir. Eu comprei o ingresso aqui em Curitiba, e no dia da viagem, eu fui de ônibus de linha mesmo, por isso, quando cheguei na cidade, que só tinha ido uma vez em minha vida, em 1999, tive que me virar para achar o caminho para o show. Fiz amizade com um pessoal que Curitiba, que também veio de ônibus e saímos atrás de hotel na cidade. Não achamos nenhum com vagas disponíveis, mas em compensação, conhecemos boa parte do centro.
A noite, já no show, foi simplesmente demais!!! Valeu cada centavo pago no ingresso.
Depois do show, achei um hotel para dormir, pois não adiantava eu pegar um ônibus para Curitiba, porque ia chegar de madrugada na capital, já que o tempo de viagem é de apenas uma 1h30, e como moro longe da BR-277, ia gastar uma nota com taxi. Então, saiu mais em conta dormir em PG.
Detalhe também é que ia chegar de manhã em Curitiba, depois do almoço iria para União da Vitória, no centro Sul do estado, com o São José masculino, que tinha uma partida marcada em Palmas, próximo a União da Vitória, pelo Paranaense da Série C.

CURIOSIDADE: Foi aí que o meu caminho começou a cruzar com o da Leila, pois nesta viagem era para eu ter ido de excurção organizada pela amiga dela, a Beruski, mas não deu certo, e no show, um casal de amigos com quem a Leila iria para o show, Ulisses e Ana Lúcia, estava bem a minha frente. A Leila desistiu em cima da hora de ir para o show!




0 comentários:

Postar um comentário